Vereador Marcelo Dias reivindica diversas melhorias para a Avenida Sol Nascente, no Marabaixo IV

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/02/2022 02h35, última modificação 17/02/2022 02h35

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, mais quatro requerimentos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade). A votação aconteceu na 2ª Sessão Ordinária em ambiente virtual, realizada nesta terça-feira, 15 de fevereiro.

Em três proposituras, o parlamentar pede melhorias na infraestrutura urbana da Avenida Sol Nascente, no Bairro Marabaixo IV, na Zona Oeste de Macapá. Ele solicita à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP), melhoria na iluminação pública em toda extensão da referida avenida.

Marcelo Dias pede, ainda, serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica em toda a extensão da Av. Sol Nascente. O documento foi encaminhado à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Outra melhoria solicitada foi limpeza, capina e retirada de entulho em toda extensão da avenida. O expediente foi enviado à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (Semzur).

Por fim, o vereador pediu serviço de tapa buracos na Avenida Egito, no Bairro Renascer, na Zona Norte. O pedido foi feito à Semob.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz