Vereador Marcelo Dias pede limpeza geral em área de ressaca no Boné Azul, na Zona Norte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 13/03/2022 22h07, última modificação 13/03/2022 22h07

O vereador Marcelo Dias conseguiu aprovação, por unanimidade, de requerimento que pede limpeza e capina da área de ressaca atrás das Ruas Macapá e Flores, no Bairro Boné Azul, na Zona Norte de Macapá. A propositura foi votada na 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta quinta-feira, 10 de março de 2022.

O expediente foi encaminhado à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (Semzur). “Nosso mandato foi acionado pelos moradores do Boné Azul que nos trouxeram essa demanda. Esperamos que a Semzur atenda ao nosso pedido com brevidade”, pontou.

O parlamentar também teve aprovados requerimentos solicitando serviço de troca das lâmpadas queimadas em toda extensão da Rua Monte Alegre, no Bairro Infraero II; e da Avenida Acelino de Leão, entre as Ruas Hamilton Silva e Leopoldo Machado, no Bairro Trem. A solicitação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP).

Em outro requerimento, Marcelo Dias pede à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), serviços de pavimentação asfáltica da Av. Manga Rosa, no Bairro Brasil Novo.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Rosivaldo Nascimento