Vereador Marcelo Dias defende melhor infraestrutura urbana para os Bairros São Lazáro, Santa Inês e Jardim Marco Zero

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/12/2021 20h20, última modificação 23/12/2021 20h20

O vereador Marcelo Dias (Solidariedade) teve mais quatro requerimentos aprovados, defendendo melhor infraestrutura urbana para três diferentes bairros da capital. As matérias foram votadas na 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta terça-feira, 21 de dezembro.

O parlamentar solicitou serviço de pavimentação asfáltica em toda extensão da Avenida Dirceu Cordeiro Dias, no Bairro São Lázaro. A solicitação foi encaminha à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Para a Semob, Marcelo Dias pediu também serviço de tapa buracos em toda extensão da Rua José Luiz Barata, no Bairro Jardim Marco Zero. “Essa via está em péssimas condições de trafegabilidade. É preciso que a Prefeitura de Macapá faça as melhorias necessárias para que moradores e motoristas que circulam pela via tem o acesso facilitado”, observou.

O vereador cobrou, ainda, a troca de lâmpadas em toda extensão das Ruas Rio Pedreira e Gurijuba, ambas no Bairro Santa Inês. O expediente foi endereçado à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (Semip).

Ascom/Marcelo Dias
Fotos: Jaciguara Cruz