Vereador Marcelo Dias defende construção e reforma de abrigos de passageiros ao longo da Rodovia Duca Serra

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/03/2022 12h31, última modificação 23/03/2022 12h31

A Câmara Municipal de Macapá aprovou requerimentos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade) que defendem a construção e reforma de abrigos de passageiros ao longo da Rodovia Duca Serra, na Zona Oeste da capital. As proposituras foram votadas na 5ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 22 de março.

O parlamentar pede serviço de reforma da parada de ônibus na Rodovia Duca Serra, no Km 4, entre o Coração e a Radio Tucumã; e a construção de um novo abrigo para passageiros de transporte público no sentido Macapá/Santana, na Rodovia Duca Serra, no km 04, entre o Coração e a Radio Tucumã. 24. O documento foi endereçado à Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac).

Marcelo Dias também aprovou outros dois requerimentos. Um solicitando à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP), a troca de luminárias queimadas em toda extensão da Rua Carlos Drummond de Andrade, no Bairro Congós, e outro solicitando à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR), a limpeza, capina e retirada de entulho em toda extensão da Avenida Egito, no Bairro Renascer, na Zona Norte.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Rosivaldo Nascimento