Vereador Marcelo Dias concede honrarias a autoridades, personalidades e redes de supermercados

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/03/2022 14h11, última modificação 05/03/2022 14h11

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, Projetos de Decretos Legislativos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade), concedendo títulos honoríficos a diversas autoridades, personalidades e redes de supermercados amapaenses. As matérias foram votadas na 1º Reunião Ordinária (presencial), realizada nesta quinta-feira, 3 de março de 2022.

O parlamentar concedeu título honorífico de “Medalha Cidade de Macapá” ao Sr. Michel Houat Harb, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AP). Marcelo Dias justifica que o Projeto TCE na Comunidade tem aproximado a corte de contas da sociedade e, com o apoio de parceiros, levado diversos atendimentos sociais aos municípios amapaenses.

“Por isso e outros feitos em prol da cidadania macapaense, esta Casa de Leis homenageia Michel Harb com a Medalha Cidade de Macapá, pelo reconhecimento ao trabalho já prestado ao Estado do Amapá”, declarou Marcelo Dias.

Aline Gurgel - O vereador também concedeu título honorífico de “Mérito Legislativo” a Sra. Aline Paranhos Varonil Gurgel, deputada federal amapaense (PR). O parlamentar argumenta que a deputada tem um trabalho político destacado em prol do povo amapaense, desde quando foi vereadora de Macapá.

“Reconhecemos o trabalho político da deputada Aline ao logo desses anos. Essa homenagem da Câmara de Macapá com o título honorífico de Mérito Legislativo é mais que merecido”, observou.

Marcelo Dias concedeu, ainda, título honorífico de “Mérito Artístico Cultural” ao Sr. Raimundo Nonato da Moita G Chermont Júnior; e títulos honoríficos de “Consagração Pública” ao Grupo Fortaleza, Grupo Santa Lúcia, Armazém Brasil Atacarejo e Supermercado Favorito.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Rosivaldo Nascimento