Vereador Marcelo Dias cobra melhorias na malha viária para três bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 11/11/2021 21h30, última modificação 11/11/2021 21h30

Em requerimentos aprovados, por unanimidade, na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, o vereador Marcelo Dias (Solidariedade) cobra melhorias na malha viária para os Bairros Jardim Marco Zero, São Lázaro e Conjunto Barcellos. As matérias foram apreciadas nesta quinta-feira, 11 de novembro.

Marcelo Dias pede serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Antônio Wanildo Tavares, no Bairro Jardim Marco Zero. O mesmo serviço foi solicitado também para toda extensão da Rua Emilio Médici, no Bairro São Lázaro. O expediente foi encaminha à Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura Urbana (Semob).

Para a Semob, ainda, foi requerido serviço de tapa buracos em toda extensão da Rua Lucimar Amoras, no Bairro Jardim Marco Zero, e em toda extensão da Travessa Diamante, no Conjunto Barcellos. “Nosso mandato foi procurado pelos moradores dessas vias reclamando das péssimas condições de conservação, com muitos buracos. Estamos fazendo nosso papel e vamos cobrar a realização desses serviços com maior brevidade possível”, finalizou Marcelo Dias.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz