Vereador Marcelo Dias cobra execução de serviços para os Bairros Chefe Clodoaldo, Araxá, Amazonas e Hospital de Base

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/10/2021 20h44, última modificação 14/10/2021 20h44

O vereador Marcelo Dias (Solidariedade) conseguiu a aprovação, por unanimidade, de três requerimentos e uma indicação durante a 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta quinta-feira, 14 de outubro. As matérias cobram a execução de serviços para os bairros Chefe Clodoaldo, Araxá, Amazonas e Hospital de Base.

Requerimento nº 2.806/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMOB, pavimentação asfáltica na Avenida das Amoras, no Bairro Chefe Clodoaldo.
Requerimento nº 2.807/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMIP, troca de lâmpadas queimadas em toda extensão da 2ª Avenida do Bairro Araxá.
Requerimento nº 2.808/21-CMM, solicitando ao secretário da SEMOB, terraplanagem e pavimentação asfáltica da Rua Rodrigues de Sousa, entre as Avenidas Amazonas e Pedrinhas, no Bairro Amazonas.
Indicação nº 358/21-CMM, solicitando ao comandante geral da Polícia Militar do Amapá, que disponibilize uma equipe de policiamento ostensivo, no Conjunto Habitacional Hospital de Base.

“São demandas da população que chegam até ao nosso mandato e estamos buscando a solução junto às autoridades responsáveis. Esperamos que os apelos sejam atendidos com brevidade”, declarou Marcelo Dias.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz