Vereador Marcelo Dias cobra execução de serviços nos Bairros Amazonas, Jesus de Nazaré e Morada das Palmeiras

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 07/12/2021 23h50, última modificação 07/12/2021 23h50

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, requerimentos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade), cobrando a execução de diferentes serviços nos Bairros Amazonas, Jesus de Nazaré e Morada das Palmeiras. As matérias foram votadas durante a 38ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 7 de dezembro.

O parlamentar cobra serviço de pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Mita Cordeiro, no Bairro Loteamento Amazonas, na Zona Norte de Macapá. O expediente foi encaminhado à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Para a mesma rua, bem como para toda a extensão da Rua Cacau, no Bairro Morada das Palmeiras, o vereador solicita a troca de lâmpadas queimadas, A solicitação foi feita à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP).

Marcelo Dias pediu, ainda, serviços de limpeza e capina na Avenida Padre José de Anchieta, no Bairro Jesus de Nazaré. O pedido foi endereçado à Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR).

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz