Vereador Marcelo Dias cobra da CEA melhorias no fornecimento de energia elétrica no Loteamento Nova Jerusalém

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/08/2021 18h55, última modificação 31/08/2021 18h55

Melhoria no fornecimento de energia elétrica para o Loteamento Nova Jerusalém, no Bairro Ilha Mirim, na Zona Norte de Macapá. A cobrança foi feita pelo do vereador Marcelo Dias (Solidaridade).

Indicação neste sentido foi aprovada, por unanimidade, durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta terça-feira, 31 de agosto. Marcelo Dias indicou a diretor-presidente da Companhia Eletricidade do Amapá (CEA), que instale um transformador na Av. Carlos Lins Cortez, entre as Ruas Salmo Cinquenta e Um, Salmo Cem e Salmo Dezenove, no Loteamento Nova Jerusalém.

O parlamentar cobra também, por meio de Requerimento, serviços de capina e roçagem em toda a extensão do Loteamento Nova Jerusalém. O documento foi endereçado à secretaria municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR).

Marcelo Dias teve, ainda, outro Requerimento aprovado, solicitando à secretária municipal de Saúde (SEMSA), que disponibilize mais cadeiras na Unidade Básica de Saúde, no Distrito do Coração, na Zona Oeste da capital. “O número de cadeiras existente é insuficiente na unidade. Muitos pacientes são obrigados aguardar o atendimento médico em pé”, observou.

Ascom/Marcelo Dias