Vereador Marcelo Dias busca melhorias para os Bairros Muca, Amazonas, Pacoval e Marabaixo II

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 29/09/2021 11h19, última modificação 29/09/2021 11h19

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, mais quatro requerimentos de autoria do vereador Marcelo Dias (Solidariedade), propondo melhorias para os Bairros Muca, Amazonas, Pacoval e Marabaixo II. As matérias foram apreciadas na 22ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 28 de setembro.

O parlamentar solicita serviço de tapa-buracos na Avenida Francisca Praxédio de Mendonça, entre as Ruas Hildemar Maia e Santos Dumont, no Bairro Muca. O expediente foi encaminha à secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Para a Semob, também foi pedido serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica em toda extensão da Avenida Oitava, no Bairro Marabaixo II. “Essa via está precisando de uma intervenção urgente da Prefeitura de Macapá, devido ao estado precário de conservação. A buraqueira dificulta o tráfego de veículos e aumenta os riscos de acidentes”, observou.

Marcelo Dias cobrou a construção de abrigos de passageiros nas paradas de ônibus do Bairro Amazonas, na Zona Norte. O documento foi enviado a Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac).

Em outro requerimento, o vereador requer a troca de lâmpadas queimadas na Avenida Paraíba, entre as Ruas Guanabara e Mato Grosso, no Bairro Pacoval. O expediente foi direcionado à secretaria municipal de Iluminação Pública (SEMIP).

Ascom/Marcelo Dias