Vereador Marcelo Dias articula melhorias para quatro bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 19/08/2021 00h15, última modificação 19/08/2021 00h15

O vereador Marcelo Dias (Solidariedade) reivindica policiamento ostensivo para os Bairros Pedrinhas e Araxá, ambos na Zona Sul. A indicação, propondo reforço policial nos dois bairros foi aprovada nesta terça-feira, 17 de agosto, durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá.

Marcelo Dias propôs ainda a instalação de faixa para pedestre nas duas vias da Rua Claudomiro de Moraes, em frente à Feira Maluca, no Bairro Novo Buritizal. Ele pede para o mesmo local, a construção de uma rotatória.

O parlamentar também solicita a troca de lâmpadas queimadas na Praça Alvorada, na Rua Maria Torres da Silva, no Bairro com o mesmo nome. “Estamos atentos às demandas recebidas. Temos feito nosso papel, de legislar, solicitar e cobrar das autoridades a solução das problemáticas que afetam Macapá”, finaliza o vereador.

Ascom/Marcelo Dias