Vereador Marcelo Dias articula asfaltamento para a Rua Mamoeiro, no Bairro Brasil Novo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/10/2021 01h43, última modificação 02/10/2021 01h43

O vereador Marcelo Dias (Solidariedade) garantiu a aprovação, por unanimidade, de mais três requerimentos de sua autoria, cobrando serviços de melhorias na infraestrutura urbana da capital. As proposituras foram votadas na 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta quinta-feira, 30 de setembro.

Em dos requerimentos, o parlamentar pede à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), a pavimentação asfáltica da Rua Mamoeiro, no Bairro Brasil Novo, na zona norte. “Essa rua é uma das principais do Brasil Novo. É onde estar o centro comercial do bairro e encontra-se com a pavimentação asfáltica bastante desgastada. Esperamos que a Prefeitura de Macapá atenda ao nosso requerimento com urgência”, declarou.

Marcelo Dias pede também serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica em toda extensão da Avenida Vinte e Oito Julho, no Conjunto Laurindo Banha. O expediente foi encaminhado à Semob.

Ainda para a Semob, o vereador solicita a construção de uma quadra esportiva com grama sintética, no Loteamento Terra Nova, na zona norte de Macapá.

Ascom/Marcelo Dias