Vereador Marcelo Dias articula asfaltamento, limpeza e iluminação pública para vias no Pantanal e Marabaixo IV

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/12/2021 02h32, última modificação 17/12/2021 02h32

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, mais quatro requerimentos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade). As matérias foram votadas durante a 41ª Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira, 16 de dezembro.

O parlamentar articula junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), serviço de pavimentação asfáltica da Rua Benedito Rodrigues Ferreira, no Bairro Pantanal, na Zona Norte de Macapá. “Essa rua precisa com urgência desse serviço por parte da Prefeitura de Macapá. Fomos procurados pelos moradores e esperamos que a Semob atenda o mais breve possível o apelo feito em nosso requerimento”, declarou.

Marcelo Dias pediu também à Semob terraplanagem e pavimentação asfáltica em toda extensão da Avenida Sol Nascente, no Bairro Marabaixo IV, na Zona Oeste. Ele solicitou, ainda, serviços de limpeza, capina e retirada de entulho, além de melhoria na Iluminação pública em toda a extensão da Avenida Sol Nascente, no mesmo bairro. As solicitações foram encaminhadas às secretarias Municipais de Zeladoria Urbana (Semzur) e Iluminação Pública (SEMIP), respectivamente.

Ascom/Marcelo Dias
Foto: Jaciguara Cruz