Vereador Marcelo Dias articula asfaltamento de ruas nos Bairros Buritis, Santa Rita e Amazonas

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 21/10/2021 17h31, última modificação 21/10/2021 17h31

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, mais quatro requerimentos do vereador Marcelo Dias (Solidariedade). As proposituras foram votadas na 27ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta terça-feira, 19 de outubro.

O parlamentar articula junto a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (SEMOB), a inclusão no cronograma de asfaltamento da Prefeitura de Macapá a Rua Maria de Fátima Picanço, no Bairro Buritis, na Zona Norte. O mesmo serviço está sendo solicitado para a Rua Roberto Ferreira da Silva, entre a Av. Francisco Valois Lima e Antônio Coelho de Carvalho, no Bairro Santa Rita.

Marcelo Dias também pede da SEMOB, serviço de pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Manacapuru, no Bairro Amazonas. “Essa é uma via importante do Bairro Amazonas que precisa urgente da intervenção da Prefeitura de Macapá e, assim, garantir uma infraestrutura melhor aos moradores”, observou.

O vereador solicitou, ainda, a Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEMIP), troca de lâmpadas queimadas em toda extensão da Rua Monte Alegre, no Bairro Infraero II.

Ascom/Marcelo Dias
Foto; Jaciguara Cruz