Vereador Karlyson Rebouça cobra melhorias para os Bairros Infraero II, Nova Esperança, Novo Horizonte e Beirol

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 21/10/2021 17h32, última modificação 21/10/2021 17h32

A sujeira na Rua Francisco Francine Cavalcante, no Bairro Infraero II, na Zona Norte de Macapá, levou o vereador Karlyson Rebouça a cobrar, via requerimento, o secretário Jean Patrick, da Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR), a realização de serviço de limpeza geral do local. A matéria foi votada e aprovada na 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 19 de outubro.

O parlamentar cobrou também o mesmo serviço para a Rua Roberto Ferreira da Silva, no Bairro Nova Esperança. “Essa é outra via que precisa urgente da ação da Prefeitura de Macapá. A falta de limpeza nesses locais deixa um aspecto de abandono de nossa cidade”, frisou.

Karlyson Rebouça pediu, ainda, serviço de pavimentação na Rua Maria da Conceição dos Santos, no Bairro Novo Horizonte. O expediente foi encaminhado a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (SEMOB).

O vereador teve aprovada uma indicação ao diretor-presidente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), pedido visita técnica na Rua Hamilton Silva, esquina com a Avenida dos Aimorés, no Bairro Beirol. O problema é um esgoto a céu aberto no local.

Ascom/Karlyson Rebouça
Foto: Jaciguara Cruz