Vereador João Mendonça volta a homenagear personalidades com entrega de títulos honoríficos

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/12/2021 14h11, última modificação 14/12/2021 14h11

O vereador João Mendonça (PL) volta a propor a entrega de títulos honoríficos a personalidades com atuação reconhecida na capital Macapá. Desta vez, o parlamentar apresentou cinco novos Projetos de Decreto Legislativo.

Em uma das proposituras, o parlamentar defende a entrega de título honorífico de “Mérito em Medicina” para José Maria Costa Rassy Filho. A matéria deve ser votada nas próximas Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Macapá. A proposta foi lida na 39ª sessão ordinária desta quinta-feira, 9 de dezembro.

Aprovação - Na mesma sessão, o vereador conseguiu a aprovação de outras proposituras pedindo a concessão de títulos honoríficos de “Mérito Policial” ao 1º sargento da Polícia Militar, Danilo de Almeida Silva, e de “Mérito em Saúde Pública” para Gilmar Miranda Domingues, Raimunda Cleide Gonçalves Chaves e In Memoriam a Ariely Nunes Ferreira de Almeida. A entrega das comendas deve ocorrer em fevereiro na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Macapá de 2022.

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz