Vereador João Mendonça solicita a presença da Guarda Civil Municipal na orla do Bairro Cidade Nova

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 08/10/2021 13h24, última modificação 08/10/2021 13h24

Em requerimento dirigido ao prefeito da capital, Antônio Furlan (Cidadania), o vereador João Mendonça (PL) propôs a construção de uma guarita e instalação da Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) na praça da Orla, do Bairro Cidade Nova.

Insegurança - O parlamentar ressalta que é imprescindível que a Prefeitura de Macapá autorize a permanência de uma equipe da Guarda Municipal na orla do Cidade Nova, devido à falta de segurança no local. “As famílias residentes no Cidade Nova e no entorno do bairro vivem um incessante clima de insegurança devido a criminalidade”, reforça João Mendonça.

Asfalto - O vereador propôs ainda a execução de serviços de asfaltamento nas Passagens Ariosvaldo e Girassol, no mesmo bairro. João Mendonça também solicita a construção de uma passarela em concreto na Avenida Clodóvio Coelho, entre as Ruas Hamilton Silva e Manoel Eudóxio Pereira, no Bairro do Trem, e a execução dos serviços de terraplanagem, drenagem e asfalto na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, no bairro Santa Rita.

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz