Vereador João Mendonça requer melhorias para os Bairros Universidade e Jardim Felicidade

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 12/11/2021 23h55, última modificação 12/11/2021 23h55

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, requerimentos do vereador João Mendonça (PL), propondo melhorias para os Bairros Universidade e Jardim Felicidade I. A votação foi na 32ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida nesta quinta-feira, 11 de novembro.

Asfalto - João Mendonça aponta falta de terraplanagem, drenagem e de asfaltamento na Avenida Antônio Monteiro, no Universidade, e a falta de drenagem e asfalto na Avenida Álvaro Carvalho Barbosa, no Jardim Felicidade I.

Apelo - Diante da precariedade das duas vias, o vereador propôs a Prefeitura de Macapá, que autorize a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), a execução das obras solicitadas nas proposituras. “As duas vias estão praticamente intrafegáveis e necessitam de atenção maior por parte do Executivo Municipal”, completa o parlamentar.

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz