Vereador João Mendonça quer transformar a Rua Turíbio Orivaldo Guimarães, no Cidade Nova, em mão única

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 29/09/2021 20h27, última modificação 29/09/2021 20h27

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, proposta do vereador João Mendonça (PL) que transforma em mão única a Rua Turíbio Orivaldo Guimarães, no Bairro Cidade Nova. A votação foi na terça-feira, 28 de setembro, na 22ª sessão ordinária.

Redução - A proposta defendida pelo parlamentar tem o objetivo de contribuir com a redução de acidentes e do fluxo de veículos nesta via, principalmente em horários de pico, disciplinando o tráfego de veículos no local. “A mudança de sentido duplo para mão única da Rua Turíbio Orivaldo Guimarães, atende apelo de moradores, transeuntes e demais pessoas que utilizam esta via todos os dias”, justifica o vereador.

Água - O vereador João Mendonça pede também a conclusão das obras do sistema de drenagem de águas pluviais na Avenida Desidério Antônio Coelho, esquina com a Rua Professor Tostes, no Bairro Buritizal, na zona sul. A indicação destinada à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) foi apreciada e aprovada na mesma sessão ordinária da terça-feira.

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz