Vereador João Mendonça pede solução para a falta de infraestrutura no Goiabal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 05/08/2021 20h57, última modificação 05/08/2021 20h57

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, requerimentos do vereador João Mendonça (PL), propondo melhorias para o bairro Goiabal, na Zona Oeste da capital. Os requerimentos foram votados e aprovados nesta quinta-feira, 5 de agosto na 8ª sessão ordinária da Casa.

João Mendonça aponta a necessidade urgente da Prefeitura Municipal de Macapá, autorizar a execução dos serviços de limpeza, capina, terraplanagem, drenagem, pavimentação, asfaltamento e troca de lâmpadas queimadas na rua Itamaracá, no Goiabal.

“A rua Itamaracá merece sim uma atenção especial do Executivo Municipal, devido a precariedade do trecho e as dificuldades de trafegabilidade, sem mencionar a escuridão da rua. Aliás todas as ruas do Goiabal estão intrafegáveis com tantos buracos”, destaca o parlamentar.

João Mendonça também pede serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação e de asfaltamento na avenida Padre José de Anchieta, no bairro Jesus de Nazaré.

Ascom/João Mendonça.