Vereador João Mendonça pede policiamento ostensivo para a Rodovia AP 440

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/02/2022 13h06, última modificação 23/02/2022 13h06

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, quatro proposituras do vereador João Mendonça (PL). A primeira pede policiamento ostensivo da Polícia Militar nas linhas da Rodovia AP 440, no quilômetro 9. “Os índices de violência naquela região tem preocupado os moradores e gerado muita insegurança para todos que residem nas adjacências desta rodovia”, destaca o vereador.

Requerimentos – O parlamentar conseguiu ainda a aprovação de três outros requerimentos. Dois deles, pedindo serviços de terraplanagem, pavimentação e asfaltamento nas Avenidas 10 e 11, no Bairro Marabaixo II, na Zona Oeste da cidade. O pedido é extensivo para a Rua Alceu Paulo Ramos, no bairro Novo Horizonte, na Zona Norte.

Precariedade - “A situação das avenidas e ruas dos Bairros Marabaixo 2 e Novo Horizonte destacada em nossos requerimentos é muito precária. O problema exige uma atuação mais urgente por parte da Prefeitura de Macapá. A nossa expectativa é que todas as nossas proposituras aprovadas hoje, por unanimidade, sejam atendidas com brevidade”, observou o vereador

A votação das matérias foi durante a 3ª sessão ordinária (virtual) da CMM, ocorrida nesta terça-feira, 22 de fevereiro.

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz