Vereador João Mendonça pede ampliação de linhas de ônibus para o Infraero II

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 18/03/2022 23h40, última modificação 18/03/2022 23h40

Ampliação de linhas de ônibus para o Bairro Infraero II. A proposta é do vereador João Mendonça (PL) e foi aprovada por unanimidade nesta quinta-feira, 17 de março, durante a 4ª Sessão Ordinária (presencial) da Câmara Municipal de Macapá.

Ônibus - Em requerimento ao diretor-presidente Andrey Dias do Rêgo, da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), o parlamentar propôs, a ampliação das linhas e da frota de ônibus disponível para o Infraero II. “As reclamações apontando a precariedade no transporte público naquele bairro são frequentes. Os usuários sofrem com o problema”, lamentou o vereador.

Asfalto - João Mendonça propôs ainda serviços de terraplanagem e asfalto na Avenida Açaí, no Bairro Brasil Novo, e a construção de uma passarela em concreto na Primeira Avenida do bairro Universidade. Os requerimentos foram destinados ao secretário Cássio Cleidsen Rabelo Cruz, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

O parlamentar encaminhou ainda Indicação ao diretor-presidente, Valdinei Santana Amanajás, da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), pedindo a normalização e regularidade no abastecimento de água tratada no Bairro São Lázaro.

Ascom/João Mendonça
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento