Vereador João Mendonça intervém por melhorias nos Bairros Novo Horizonte e Central

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 03/12/2021 23h38, última modificação 03/12/2021 23h38

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, duas novas proposituras do vereador João Mendonça (PL). Em uma delas, o parlamentar pede serviços de drenagem, terraplanagem e de asfaltamento na Rua João de Deus Dias de Souza, no Bairro Novo Horizonte, na Zona Norte da cidade.

Precariedade - “A situação desta via é bem precária, cheia de buracos e crateras, além de poças de lama. Diante desta triste realidade, é imprescindível que a Prefeitura de Macapá autorize a execução dos serviços solicitados em nosso requerimento”, reforça o vereador.

Vigilância - João Mendonça propôs ainda ao prefeito Antônio Furlan (Cidadania) que autorize a Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) a realizar rondas ostensivas no cemitério Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Central, visto que o local tem sido alvo de vandalismo e de furtos praticados por delinquentes.

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz