Vereador João Mendonça indica mais três profissionais para receberem títulos honoríficos pela Câmara Municipal de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/11/2021 01h43, última modificação 17/11/2021 01h43

vereador João Mendonça (PL) apresentou mais três Projetos de Decreto Legislativos com o objetivo de homenagear profissionais que tem contribuído com o desenvolvimento da cidade. Os projetos foram apresentados em plenário nesta terça-feira, 16 de novembro, na 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá.

Títulos - Conforme as três proposituras, João Mendonça pede a aprovação e entrega de títulos honoríficos de “Cidadão de Macapá” para o coronel da Polícia Militar Edvaldo Lima Mafra, “Mérito Desportivo” para Wanderley Rogério Soares Vidal e a concessão de “Mérito da Educação” a Carlos Maciel de Medeiros.

Mérito - “São profissionais focados no trabalho e que se destacam cada qual na sua atividade profissional. É uma honra para nós, vereadores, termos a prerrogativa de poder reconhecer os relevantes trabalhos que desenvolvem em nossa capital”, ressaltou o vereador.

Os Projetos de Decreto Legislativos indicados por João Mendonça ainda serão votados em plenário nas próximas sessões ordinárias da CMM.

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz