Vereador João Mendonça garante a aprovação de quatro requerimentos

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/06/2021 19h55, última modificação 02/06/2021 19h55

O vereador João Mendonça (PL) iniciou a semana com a aprovação de quatro requerimentos, propondo limpeza, capina terraplanagem e asfalto para ruas e avenidas da capital. As proposituras foram votadas e aprovadas na 24ª sessão virtual da Câmara Municipal de Macapá da terça-feira, 1º de junho.

Em três requerimentos destinados a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), João Mendonça solicita obras de terraplanagem, drenagem e asfalto nas ruas e avenidas do Mini Polo, no Distrito de Fazendinha e na 6ª Avenida do Bairro Congós. O vereador também pede a execução de operação tapa buraco na Rua José Augusto Façanha, no Bairro Novo Buritizal.

O parlamentar pede ainda serviços de limpeza e capina na Avenida José Loureiro de Sena, no Bairro Novo Horizonte, propositura destinada a Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana. “Temos feito visitas sistemáticas aos secretários municipais, com o objetivo de acompanhar o trâmite de nossos requerimentos já aprovados pela Câmara de Vereadores”, finaliza João Mendonça.

Ascom/João Mendonça