Vereador João Mendonça defende melhorias para três bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 22/09/2021 15h14, última modificação 22/09/2021 15h14

O vereador João Mendonça (PL) propôs esta semana a limpeza da Feira do Agricultor, no Bairro Jardim Felicidade I, na zona norte. O mesmo pedido é extensivo a Avenida Sebastião Queiroz de Alcântara e as Ruas Guilherme Coelho e José Maria Silva Azevedo, no mesmo bairro.

Melhoria- “A melhoria do aspecto da Feira do Produtor no Bairro Jardim Felicidade I é imprescindível para que continue recebendo e atraindo clientes em um ambiente limpo e saudável. Da mesma forma que solicitamos a limpeza destas três vias, no mesmo bairro”, completa o vereador. Ele também pede a troca de lâmpadas queimadas na Avenida Genésio A. Costa, no mesmo bairro.

Asfalto- João Mendonça propôs ainda a execução dos serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação e asfalto na Rua dos Muricis, no Bairro Açaí. O parlamentar teve ainda indicação aprovada que pede a instalação de bueiros no sistema de drenagem de águas pluviais na Avenida Nove, no Bairro Araxá.

Ascom/João Mendonça