Vereador João Mendonça defende melhorias para os bairros Santa Rita e Cidade Nova

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/10/2021 01h45, última modificação 02/10/2021 01h45

Investimentos para o Bairro Santa Rita. O apelo é do vereador João Mendonça (PL). O parlamentar conseguiu a aprovação de três requerimentos voltados para a melhoria daquele bairro.

Requerimentos - Nas três proposituras, João Mendonça pede serviços como: a troca de lâmpadas queimadas e pintura de faixa para pedestre na Rua Rio Grande do Sul, esquina com Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd. O vereador solicita ainda limpeza e implantação de lixeira em pontos próximos de lanchonetes instaladas na Praça Nossa Senhora de Fátima.

Reforma - João Mendonça também solicita a reforma de uma passarela na Rua Turíbio Orivaldo Guimarães, no bairro Cidade Nova I, cuja madeira está comprometida e a ponte não oferece condições de uso.

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz