Vereador João Mendonça busca melhorias para os Bairros Jardim Felicidade, Novo Horizonte e Novo Buritizal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 18/08/2021 00h42, última modificação 18/08/2021 00h42

O vereador João Mendonça (PL) propôs ao prefeito da capital, Antônio Furlan (Cidadania), a construção de uma creche em um terreno da Associação de Moradores do Bairro Jardim Felicidade 1, na Rua Veiga Cabral.

“A construção de uma creche no local vai diminuir a falta de vagas e permitir que as mãezinhas possam trabalhar fora tendo uma creche disponível para deixar os filhos com segurança”, destaca o vereador.

Infraestrutura - João Mendonça pede ainda, terraplanagem, drenagem, pavimentação e asfaltamento da Rua Raimundo Castro Pontes, no Jardim Felicidade 1, e a troca urgente de postes de madeira por concreto na Rua Raimunda Rodrigues Capiberibe, no bairro Novo Horizonte, visto que o posteamento instalado na rua está com a madeira podre.

O parlamentar também pleiteia serviços de limpeza e capina na Travessa 5 de Outubro, no Bairro Novo Buritizal, cujo trecho indicado no Requerimento está tomado por mato, lixo e entulho.

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz