Vereador João Mendonça busca melhoria na infraestrutura para as Avenidas 8 e 9 do Marabaixo II

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 14/09/2021 23h50, última modificação 14/09/2021 23h50

O vereador João Mendonça (PL) busca melhorias para as Avenidas 8 e 9, do bairro Marabaixo II, na Zona Oeste da capital. Os pedidos foram aprovados por unanimidade na 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá, desta terça-feira, 14 de setembro.

Infraestrutura - Nos dois requerimentos, João Mendonça pede a execução dos serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação e asfaltamento nas Avenidas 8 e 9. “A situação destas duas vias é precária e tem gerado muitas reclamações, queixas que chegaram até o nosso mandato. Então nos propusemos em ajudar”, completa o parlamentar.

Mais Serviços - João Mendonça também pede serviços de capina e limpeza na Avenida 10, no Bairro Araxá, na Zona Sul, e a instalação de semáforo na esquina, entre a BR- 210 e a Rua Antônio Osmar, no bairro Jardim Felicidade 1, na Zona Norte. Os dois requerimentos foram dirigidos a Secretaria Municipal de Zeladoria Urbana (Semzur) e a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac).

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz