Vereador João Mendonça busca ação da prefeitura para os Bairros Universidade, Jardim Felicidade I, Araxá e Novo Horizonte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 01/04/2022 01h06, última modificação 01/04/2022 01h06

Em requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Macapá, o vereador João Mendonça (PL) propôs à Prefeitura de Macapá, melhorias na infraestrutura urbana dos Bairros Universidade, Jardim Felicidade I, Araxá e Novo Horizonte. A aprovação foi por unanimidade e a votação ocorreu durante a 8ª Sessão Ordinária da Casa, desta quinta-feira, 31 de março.

Passarela - O parlamentar defende a reforma urgente de duas passarelas – uma na Travessa José Caetano, no Universidade, e – outra na Rua Francisco Xavier das Chagas, no Jardim Felicidade. João Mendonça também pede terraplanagem, pavimentação e asfalto para as avenidas Setentrional e Deoclides Franco Mont’Alverne, nos Bairros Araxá e Novo Horizonte, respectivamente.

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz