Vereador João Mendonça articula asfalto para as Ruas do Bairro Brasil Novo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/03/2022 15h54, última modificação 16/03/2022 15h54

O vereador João Mendonça (PL) conseguiu a aprovação por unanimidade de requerimentos que pedem serviços de terraplanagem e de asfaltamento na Avenida Seringal e na Rua Maçã Verde, no Bairro Brasil Novo, na Zona Norte da capital.

“As duas vias estão bastante precárias, necessitando com urgência de intervenção da Prefeitura de Macapá para melhorar a infraestrutura de trafegabilidade nos trechos destacados em nossos requerimentos”, pontou o parlamentar. Ele destaca que, sem manutenção preventiva, as duas vias estão praticamente intrafegáveis, devido ao excesso de buracos, crateras e poças de lamas, provocados pelas fortes chuvas que caem sistematicamente na cidade.

Asfalto - João Mendonça também conseguiu a aprovação de matérias, pedindo terraplanagem e asfalto para a Rua 22 de Novembro, na comunidade Vale Verde, no Bairro da Fazendinha, e a reforma de uma passarela na Passagem Boa Fé, no Bairro Universidade. As proposituras foram aprovadas na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 15 de março.

Ascom/João Mendonça
Foto: Rosivaldo Nascimento