Vereador João Mendonça aponta problemas nos Bairros Beirol, Açaí e Novo Horizonte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/12/2021 20h18, última modificação 23/12/2021 20h18

Em mais uma Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Macapá aprovou mais quatro proposituras do vereador João Mendonça (PL). A votação foi nesta terça-feira, 21 de dezembro, durante a 42ª Sessão Ordinária da Casa.

Limpeza - Em um dos requerimentos, João Mendonça propõe serviços de limpeza do Canal do Beirol. “O Canal do Beirol está sujo, com acúmulo de lixo, sujeira e entulho, situação complicada para quem reside no entorno do canal ou utiliza o trecho para trafegar”, completa o vereador.

Ele propõe ainda serviços de drenagem na Avenida Galibis, entre as Ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva, também no Bairro Beirol.

Asfalto – O parlamentar também pede obras de terraplanagem e de asfalto na Rua do Limão, no Bairro Açaí, e na Avenida Antônio Carlos Reis, entre as Ruas Alceu Paulo Ramos e Alexandre Ferreira, no Bairro Novo Horizonte. “As duas vias estão em situação precária e carecem de melhorias urgente por parte da Prefeitura de Macapá”, destaca o vereador.

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz