Vereador João Mendonça aponta problemas na Avenida Delegado Antônio Melo, no Congós

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/10/2021 19h33, última modificação 27/10/2021 19h33

O vereador João Mendonça (PL) consegue a aprovação de quatro requerimentos na 29ِª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 26 de outubro. Em três deles, João Mendonça pede melhorias para o Bairro Congós, na zona sul da capital.

Prioridade - Nas proposituras destinadas ao Congós, João Mendonça pede prioridade para a Avenida Delegado Antônio Melo. Ele aponta que a avenida necessita com urgência dos serviços de limpeza geral, instalação de lâmpadas novas e dos serviços de terraplanagem, drenagem e de asfaltamento. “Recebemos inúmeras reclamações quanto à situação precária da Avenida Delegado Antônio Melo, que segundo relatos de moradores, está cheia de buracos, sujeira, lama e entulhos. As pessoas reclamam que há muito tempo está avenida não recebe nenhum serviço de infraestrutura”, destaca o vereador.

Passarela – O parlamentar pede ainda a construção de uma passarela em concreto na Avenida Um, no bairro Universidade. “O apelo vem das famílias e de pessoas que utilizam esta passarela todos os dias. Sem dúvida é imprescindível que a Prefeitura de Macapá avalie com carinho o apelo pela construção da ponte em concreto na Avenida Um, no bairro Universidade”, finalizou.

Ascom/João Mendonça
Fotos: Jaciguara Cruz