Vereador João Mendonça aponta precariedade em avenidas dos Bairros Parque dos Buritis e Brasil Novo

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/02/2022 13h40, última modificação 25/02/2022 13h40

Em requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Macapá, o vereador João Mendonça (PL) pede asfalto para os Bairros Parque Buritis e Brasil Novo, na Zona Norte. “As avenidas destacadas em nossos requerimentos estão intrafegáveis e exige da Prefeitura de Macapá uma ação mais imediata para melhorar a qualidade destes trechos”, ressalta o parlamentar.

Requerimentos - Nas proposituras, João Mendonça pede terraplanagem e asfalto para as Avenidas Antenor Epitáfio Martins, no Parque Buritis, Açaí e Seringal, no Brasil Novo. O vereador propôs ainda serviços de limpeza de bueiros na Avenida Antônio Osmar, no Bairro Jardim Felicidade I.

A CMM aprovou também Projeto de Decreto Legislativo que concede título honorífico de “Mérito em Medicina” para José Maria Costa Rassy Filho, “ pelos relevantes serviços que o médico desenvolve na área da saúde na capital”, observa o vereador.

Ascom/João Mendonça
Foto: Jaciguara Cruz