Vereador João Mendonça aponta a necessidade de limpeza de canal no Bairro Jesus de Nazaré

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/02/2022 02h38, última modificação 17/02/2022 02h38

Atendendo apelo da comunidade do Bairro Jesus de Nazaré, o vereador João Mendonça (PL) propôs à Prefeitura Municipal de Macapá, a limpeza do canal da Avenida Padre José de Anchieta, entre as Ruas Manoel Eudóxio Pereira e Professor Tostes. “A limpeza preventiva do canal vai evitar acúmulo de lixo, de dejetos e consequentemente a obstrução e transtornos para aquela população”, destaca o parlamentar.

Votação - A matéria propondo a limpeza do canal foi aprovado por unanimidade durante a 2ª reunião ordinária (on-line), da Câmara Municipal de Macapá, desta terça-feira, 15 de fevereiro.

Asfalto - Na ocasião, foram aprovados ainda mais três novos requerimentos de João Mendonça, pedindo a execução dos serviços de terraplanagem e de asfaltamento na Rua Antônio Carlos Reis, entre as Avenidas Alceu Paulo Ramos e Alexandre Ferreira, no Bairro Novo Horizonte, e Ruas Limão e Jenipapos, no Bairro Açaí.

“Estas ruas estão bem precárias, causando sérios transtornos para quem usa esses trechos todos os dias. A nossa expectativa é que a Prefeitura de Macapá atenda e priorize a execução destas demandas dos Bairros Novo Horizonte e Açaí”, completou o vereador.

Ascom/João Mendonça