Vereador Gian do Nae tem quatro requerimentos aprovados durante sessão ordinária da CMM

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 02/09/2021 20h56, última modificação 02/09/2021 20h56

O vereador Gian do Nae (MDB) teve mais quatro requerimentos aprovados esta semana pela Câmara Municipal de Macapá. As matérias foram votadas durante a 16ِª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida nesta quinta-feira, 2 de setembro.

Nas proposituras, Gian do Nae pede serviços de limpeza pública na Rua Professor Tostes, no Bairro Jesus de Nazaré, devido a precariedade em que a rua se encontra. O vereador também solicita asfalto para a Rua José Loureiro Senna, no bairro Jardim Felicidade 2.

O parlamentar pede ainda o asfaltamento da Avenida 10, no Bairro Marabaixo, na Zona Oeste, e a limpeza do campo do conjunto Mestre Oscar, na Zona Norte. “Iremos ficar atentos ao trâmite de nossos requerimentos já aprovados. Temos certeza que o apelo dos moradores irá sensibilizar a Prefeitura de Macapá”, finaliza o vereador Gian do Nae.

Ascom/Gian do Nae
Foto: Jaciguara Cruz