Vereador Gian do Nae requer asfaltamento do Ramal Fé em Deus, no Conjunto Macapaba

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 29/09/2021 11h19, última modificação 29/09/2021 11h19

O vereador Gian do Nae (MDB) teve aprovado, por unanimidade, mais três requerimentos na 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, ocorrida nesta terça-feira, 28 de setembro. As matérias cobram a execução de serviços de iluminação pública, terraplanagem e asfaltamento.

O parlamentar pede serviços de terraplanagem e asfaltamento do Ramal Fé em Deus, no Conjunto Macapaba, na Zona Norte. O expediente foi enviado à secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos (Semob).

“Essa ramal dá acesso à área comercial do Macapaba e está totalmente abandonado, cheio de buracos e na escuridão. Motoristas de caminhões estão se recusando a entrar nesse ramal para deixar mercadoria aos donos de comércios. Vamos cobrar uma ação urgente por parte do poder público para resolver os problemas apontados em nosso requerimento”, garantiu o vereador.

Gian do Nae pede também serviço de limpeza pública no Espaço Pet, na Rua Santos Dumont, ao lado do cemitério São José, no Bairro Santa Rita. O documento foi endereçado a secretaria municipal de Zeladoria Urbana (Semzur).

Em outro requerimento, o vereador solicita iluminação pública em toda extensão da Praça do Conjunto Jardim Açucena, na Zona Sul de Macapá. O expediente foi enviado à secretaria municipal de Iluminação Pública (SEMIP).

Ascom/Gian do Nae