Vereador Gian do Nae reassume mandato na Câmara Municipal de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 06/10/2022 23h01, última modificação 06/10/2022 23h01

Após um curto período de licença, o vereador Gian do Nae (MDB) reassumiu a titularidade do mandato na Câmara Municipal de Macapá, nesta quinta-feira, 6 de outubro de 2022. O ofício comunicando o retorno do vereador às atividades parlamentares foi lido durante a 39ª Sessão Ordinária da Casa.

O parlamentar licenciou-se do cargo durante o período eleitoral, no primeiro turno das eleições gerais deste ano, para assumir compromissos políticos. Gian do Nae também assumiu o cargo de diretor-presidente da Macapá Previdência – Macapaprev -.

No período em que esteve afastado do cargo, ele foi substituído pelo suplente, o vereador Gonçalo Borges, também do MDB, que deixa o mandato a partir desta quinta-feira.

Secom/CMM
Foto: Jaciguara Cruz