Vereador Gian do Nae pede melhoria do transporte público nos bairros Açaí e Parque dos Buritis

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 17/02/2022 02h30, última modificação 17/02/2022 02h30

O vereador Gian do Nae (MDB) consegue a aprovação por unanimidade de três requerimentos durante mais uma sessão on-line da Câmara Municipal de Macapá, a 2ª Reunião Ordinária deste ano, ocorrida nesta terça-feira, 15 de fevereiro.

Nas proposituras, o parlamentar propôs à Prefeitura Municipal de Macapá, que encaminhe à empresa de ônibus, proposta de viabilidade de estudos para que os coletivos das linhas Infraero II/Centro Zerão e Infraero II/Marabaixo, voltem a circular por dentro dos bairros Açaí e Parque dos Buritis, na zona norte da capital.

Gian do Nae também pede serviços de limpeza pública e retirada de lixeira viciada na Avenida Ana Nery, no entorno da antiga Feira da Ana Nery, no bairro Perpetuo Socorro, além da limpeza na Avenida Antenor Epifânio Martins, entre as Ruas Santarém e Maria de Fátima Picanço Ardasse, no bairro Parque dos Buritis.

“O nosso mandato tem ouvido a comunidade, conversado com as pessoas e transformando as reclamações em proposituras. Estamos otimistas que os apelos da população serão atendidos pela Prefeitura de Macapá”, finalizou o vereador.

Ascom/Gian do Nae
Foto: Jaciguara Cruz