Vereador Gian do Nae pede licença para assumir presidência da Macapaprev

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/08/2022 14h08, última modificação 31/08/2022 14h08

O vereador Gian do Nae (MDB), vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Macapá, encaminhou pedido de licença nesta sexta-feira, 26 de agosto, para investidura no cargo de presidente da Macapá Previdência (Macaprev), órgão que coordena e executa a política de previdência social dos servidores públicos efetivos - ativos e inativos -, além dos pensionistas do município-. A mensagem foi lida durante o Pequeno Expediente da 35ª Sessão Ordinária da Casa de Leis.

Gian do Nae tem 53 anos. Há 22 anos exerce o cargo de vereador. Atualmente, o parlamentar está no meio do sexto mandato consecutivo.

É autor, entre outros projetos de lei, do PL 097/2010-CMM que dispõe sobre a incorporação de gratificações ao vencimento dos servidores do quadro de extinção da Câmara Municipal de Macapá; PL 030/2010 de combate ao Bullyng nas escolas; PL 079/2011 considerando de utilidade pública em Macapá, a Associação de Pais e Amigos dos Autistas do Amapá.

Em substituição a Gian do Nae, assume o cargo de vereador o primeiro suplente Gonçalo Borges, também do MDB. A data da posse do novo vereador ainda não foi definida.

Secom/CMM
Fotos: Jaciguara Cruz