Vereador Gian do Nae homenageia a professora aposentada e madrinha Maria de Nazaré Côrte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 10/03/2022 21h05, última modificação 10/03/2022 21h05

O vereador Gian do Nae (MDB), 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Macapá, homenageou no Dia Internacional da Mulher, a professora aposentada e madrinha de batismo Maria de Nazaré Côrte Costa, de 89 anos.

A homenagem foi durante Sessão Solene da CMM, em alusão as mulheres, ocorrida na última terça-feira, 8 de março, no plenário da Casa. “É uma homenagem mais que justa. A professora Maria de Nazaré Côrte tem uma linda história na educação amapaense”, completa o parlamentar.

Perfil - A professora Maria de Nazaré é formada pela UNIFAP, com atuação marcante na área da educação nos municípios de Macapá, Oiapoque, Amapá e Calçoene.

Privilegio - “É uma honra poder homenagear essa mestra da educação, que também é minha madrinha de batismo. Ela contribuiu muito com a educação no Estado, principalmente em Calçoene. Hoje. fico orgulhoso em vê-la, aos seus 89 anos, com saúde e tão lúcida”, finalizou o vereador.

Ascom/Gian do Nae
Fotos: Jaciguara Cruz/Rosivaldo Nascimento