Vereador Gian do Nae defende melhorias para o Bairro Novo Horizonte

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 21/10/2021 17h35, última modificação 21/10/2021 17h35

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, três requerimentos do vereador Gian do Nae (MDB). As proposituras foram votadas e aprovadas durante a 27ª Sessão Ordinária da Casa, ocorrida nesta terça-feira, 19 de outubro.

Praça - Em duas das proposituras, Gian do Nae solicita serviços de limpeza e de troca de lâmpadas queimadas na Praça Eterna Aliança, no Bairro Novo Horizonte. “A praça Eterna Aliança necessita desta ação imediata da Prefeitura de Macapá. A praça está suja e com vários pontos escuros”, completa o vereador.

Limpeza - Gian do Nae teve, ainda, outro requerimento aprovado que solicita serviços de limpeza pública da Vila São Francisco do Pacuí, no Distrito de São Joaquim Pacuí.

Ascom/Gian do Nae
Foto: Jaciguara Cruz