Vereador Gian do Nae defende a execução de serviços nos bairros Infraero e Canal Jandiá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 30/06/2021 15h25, última modificação 30/06/2021 15h25

A Câmara Municipal de Macapá aprovou esta semana quatro proposituras do vereador Gian do Nae (MDB). A votação foi durante a 31ª sessão virtual da Casa, ocorrida nesta terça-feira, 29 de junho, com transmissão ao vivo pelo facebook e youtube.

Nos requerimentos, o parlamentar propôs os serviços de limpeza pública, terraplanagem e asfalto na Rua Tony Tavares, no Bairro Infraero I, na Zona Norte, devido à precariedade do trecho.

O vereador pede também limpeza, revitalização e instalação de iluminação pública na Praça Complexo Jandiá. “Este é outro trecho que carece de maior atenção por parte do Executivo Municipal. Estamos atentos ao trâmite dos nossos requerimentos”, observa Gian do Nae.

Ascom/Gian do Nae