Vereador Gabriel Andrade requer melhorias para os Bairros Araxá e Açaí

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 23/12/2021 20h17, última modificação 23/12/2021 20h17

A Câmara Municipal de Macapá aprovou mais dois requerimentos do vereador Gabriel Andrade (DEM). Desta vez, o parlamentar atende apelo dos moradores dos Bairros Araxá e Açaí, nas Zonas Sul e Norte, respectivamente.

Infraestrutura - Em uma das proposituras, o parlamentar propõe a limpeza das ruas localizadas no entorno da orla do Santa Inês, no Araxá. O vereador também pede o asfaltamento da Rua dos Abacaxis, no Loteamento Açaí. “O nosso mandato está atento aos problemas dos bairros. Portanto, é o nosso dever ajudar a nossa população, apontando as soluções para as demandas que chegam até nós”, ressalta o vereador Gabriel Andrade.

Votação - As duas proposituras foram votadas e aprovadas, por unanimidade, na 42ª sessão ordinária da CMM, ocorrida nesta terça-feira, 21 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo youtube e facebook.

Ascom/Gabriel Andrade
Foto: Jaciguara Cruz