Vereador Gabriel Andrade defende benefícios para os Bairros Parque Buritis e Infraero II

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 15/12/2021 23h21, última modificação 15/12/2021 23h21

Em dois requerimentos aprovados, por unanimidade, na Câmara Municipal de Macapá, o vereador Gabriel Andrade (DEM) pede serviços de limpeza nos Bairros Parque Buritis e Infraero II, ambos na Zona Zorte da capital.

Nas proposituras, o parlamentar aponta a necessidade de limpeza urgente nas Avenidas Elionay Cesar da Silva e Monte, no Parque Buritis e Infraero II, respectivamente.

Precariedade - “A situação destas duas avenidas é bastante precária. O nosso mandato recebeu esta semana muitas reclamações quanto a precariedade destes trechos, situação que tem complicado a vida de motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam as duas vias todos os dias”, arrematou o vereador.

A votação dos requerimentos foi nesta terça-feira, 14 de dezembro, na 40ª Sessão Ordinária da CMM. Os documentos foram destinados ao secretário municipal de Zeladoria Urbana, Jean Patrick Farias da Silva, responsável pela limpeza da cidade. “Estamos fechando o primeiro ano do nosso mandato consciente do nosso papel e do nosso compromisso em debater, discutir e aprovar questões de interesse coletivo”, observou o parlamentar.

Ascom/Gabriel Andrade
Foto: Jaciguara Cruz