Vereador Edinoelson Careca requer linhas de ônibus para residencial Açucena e Loteamento Nova Jerusalém, no Bairro Ilha Mirim

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 22/09/2021 00h28, última modificação 22/09/2021 00h28

Linhas de ônibus para atender os moradores do residencial Jardim Açucena, na Zona Sul, e do loteamento Nova Jerusalém, no Bairro Ilha Mirim, na Zona Norte. Os pedidos foram feitos pelo vereador Edinoelson Careca (PROS), por meio de requerimentos, endereçados ao diretor-presidente da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac).

As matérias foram votadas e aprovadas, por unanimidade, na 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta terça-feira, 21 de setembro. “Os moradores dessas duas comunidades reclamam da carência de ônibus. Segundo eles, a espera pelo coletivo é muito demorada. Esperamos que a CTMac atenda nossos requerimentos que é um apelo dos moradores do Açucena e Nova Jerusalém”, ressaltou.

Edinoelson Careca pede também asfaltamento para a Avenida Antônio Picanço da Silva, entre as Ruas Clodoaldo da Silva Matias e Josefa Pelaes, no Bairro Jardim Felicidade II. O expediente foi encaminhado à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

O vereador solicita, ainda, serviços de limpeza e roçagem no Conjunto Açucena. O pedido foi feito à secretaria municipal de Zeladoria Urbana (SEMZUR).

Ascom/Edinoelson Careca
Foto: Jaciguara Cruz