Vereador Edinoelson Careca quer mais ônibus para a comunidade do Goiabal

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/08/2021 18h56, última modificação 31/08/2021 18h56

A Câmara Municipal de Macapá aprovou, por unanimidade, mais três Requerimentos do vereador Edinoelson Careca (PROS). As proposituras foram apreciadas durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta terça-feira, 31 de agosto.

O parlamentar solicita aumento da frota de ônibus para atender a comunidade do Goiabal, na Zona Oeste de capital, percurso entre Marabaixo/Goiabal, Goiabal/Marabaixo. Expediente foi enviado a Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac).

Edinoelson Careca solicita também serviços de drenagem e asfaltamento na Rua dos Maris, no Bairro Açaí. A solicitação foi encaminhada a secretaria municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

Para a mesma rua, o vereador pediu à secretaria de Zeladoria Urbana (Semzur), serviços de limpeza geral. “Nosso mandato está atento aos apelos da comunidade. Vamos acompanhar as nossas solicitações juntos as secretarias competentes e esperamos que os apelos sejam atendidos o mais rápido possível”, observou o vereador.

Ascom/Edinoelson Careca