Vereador Dudu Tavares solicita melhorias na pista de skate da Praça Floriano Peixoto

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/10/2021 19h16, última modificação 27/10/2021 19h16

A pista de skate da Praça Floriano Peixoto é um local que recebe muitos adeptos do esporte e também praticantes de patins e BMX, de várias faixas etárias. Um grupo de skatistas, que utiliza o espaço, procurou o Gabinete Itinerante do mandato do vereador Dudu Tavares (PDT), para reivindicar melhorias na estrutura.

Para atender a demanda do grupo, o parlamentar apresentou na sessão desta quinta-feira, 21, na Câmara de Macapá, um requerimento, em que solicita à prefeitura a revitalização do espaço. Segundo os jovens, parte do piso da pista está quebrado e as barras de apoio danificadas pela ação do tempo, além disso, falta identificação para informar que o local é destinado a prática de esportes.

Produção Parlamentar da semana

Na produção parlamentar da semana, o vereador apresentou e teve aprovado mais sete requerimentos, além do pedido de revitalização da pista de skate da Praça Floriano Peixoto. Um deles é para reforma e adequação do Posto de Saúde na Comunidade São Francisco do Piririm, em Santa Luzia do Pacuí. Os demais são referentes a melhorias na trafegabilidade e iluminação de comunidade, ruas e avenidas.

Gabinete Itinerante

O mandato do vereador é pautado na escuta ativa da população. O Gabinete Itinerante percorre bairros, comunidades e distritos de Macapá, atendendo chamado dos moradores e pode ser acessado pelas redes sociais do parlamentar ou pelo WhatsApp 991762412.

Ascom/Dudu Tavares