Vereador Dudu Tavares solicita limpeza em comunidade do Distrito de São Joaquim do Pacuí

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 31/03/2022 01h55, última modificação 31/03/2022 01h55

Durante a Sessão Ordinária realizada na manhã da terça-feira, 29, o vereador Dudu Tavares (PDT) solicitou, mediante requerimento, ao prefeito de Macapá, Antônio Furlan (Cidadania), serviço de limpeza na comunidade de Ponta Grossa, no Distrito de São Joaquim do Pacui. Além disso, o parlamentar requereu iluminação em trechos do Bairro Jesus de Nazaré e recapeamento asfáltico no Bairro Pacoval, na Zona Norte da cidade.

Segundo o parlamentar, o Poder Executivo Municipal tem sido omisso nessas comunidades e a população cobrado providências.

“Recebemos diariamente denúncias dos moradores e eles clamam por atenção. Queremos mais atenção para esses lugares, sabemos que as demandas são grandes, mas não podemos deixar de cobrar”, relatou Dudu Tavares.

Todos os três requerimentos apresentados durante a sessão foram aprovados por unanimidade pelos vereadores e agora seguem para o gabinete institucional da prefeitura de Macapá para apreciação do prefeito.

Ascom/Dudu Tavares