Vereador Dudu Tavares requer pavimentação asfáltica, limpeza e iluminação para comunidade e bairros de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/11/2021 19h57, última modificação 25/11/2021 19h57

A Câmara Municipal de Macapá aprovou nesta semana sete requerimentos de autoria do vereador pedetista Dudu Tavares que solicitam à prefeitura pavimentação asfáltica, limpeza e iluminação pública. As proposituras apresentadas pedem serviços para os bairros Jardim I e II, Brasil Novo, Novo Horizonte, Beirol e Distrito de Tracajatuba, no Pacuí.

O vereador solicitou intervenção da prefeitura com serviços de terraplenagem e pavimentação asfáltica na Avenida Hermes Monteiro da Silva, no Bairro Jardim II; Rua Cereja, no Bairro Brasil Novo, e Travessa Elitismo, no Jardim I. Trabalhos de limpeza para a praça do Bairro Jardim II e para a Avenida Hermes Monteiro da Silva.

E, também, a manutenção da iluminação pública com troca de luminárias na Comunidade Carobal, no Distrito de Tracajatuba, Pacuí, e na Avenida dos Tupis, entre às Ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva (conhecida também como Rua do Canal) no Beirol.

Os requerimentos foram solicitados pelos moradores das referidas vias e localidade, que acionaram o mandato do parlamentar pelo canal de comunicação direta com o povo, denominado, Gabinete Itinerante. Para contato basta acessar as redes socais do vereador ou enviar uma mensagem para o WhatsApp: 99176-2412.

Ascom/Dudu Tavares